Os Dragões das estrelas...

8 comentários:

Vera F. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vera F. disse...

Ah... esta eu sei onde é! Em Março não se pode andar em baixo dos Dragões adormecidos... pois, porque as Glícinias (há quem lhes chama lilazes, cof cof!) ficam cheias de abelhas... um bailado com sinfonia de zum zum!

Mas, infelizmente, nunca lá fui ver as estrelas pelo "binóculo"...

E você já provou as broinhas??

Beijinho, bom Outono!

Sandra Carvalho disse...

oh... que fofa a foto! o meu (nosso) ISA....... :) muito bonita a foto... aquela Tapada tem coisas tão lindas! Estás feito num fotógrafo.. sim sr!

Beijinho...

Anita disse...

E eu à espera que o gaijo se despachasse para 2 dedos de conversa no caminho até ao principal com paragem na ponte 25 de Abril e tudo ;)

bitoke disse...

Mas que mal tem a sinfonia de zum zum??
Que mania que as pessoas tem medo das abelhitas a trabalhar!! são tão organizadas fazem o seu trabalho e não incomodam ninguem ;)

bitoke disse...

então assim foram dois dedos de conversa ali ao pé dos dragões, dois até á ponte e mais dois até ao principal :D

Anita disse...

:)

Vera F. disse...

Não costumo gostar de zum zum... já me dei mal! Lol!